4 e 5 de Dezembro de 2015
A realizar na sede da Associação
1. LEVANTAMENTO DOS LOTES ADJUDICADOS
Os lotes atribuídos quer em sala, quer pelo correio, deverão ser pagos e levantados até 30 dias após a permuta.
2. O envio de lotes pelo correio é sempre registado, e por conta e risco do sócio adquirente.
3. Lotes obtidos em sala não poderão ser devolvidos ou trocados
4. Lotes obtidos pelo correio, poderão ser devolvidos, desde que a devolução seja devidamente justificada e seja feita no prazo de 15 dias após envio.
5. A sede estará encerrada nos 3 dias úteis a seguir à permuta.
6. O pagamento será feito:
- por cheque à ordem da Associação Numismática de Portugal (por extenso)
- por transferência bancária para o NIB 0036 0012 9910 0083 4631 1
7. O não pagamento dos lotes atribuídos no prazo indicado de 30 dias (N.º 1) poderá implicar a anulação da atribuição e/ou não poder concorrer nas duas Permutas seguintes.
8. Só serão admitidos à Permuta os sócios com as quotas em dia.
ATENÇÃO PERMUTA EM 2 SESSÕES
Horário das Sessões
Dia 4 de Dezembro das 21 às 24 horas – até fim do grupo 2000
Dia 5 de Dezembro das 15 as 19 horas – até fim da Permuta
EXAME DOS LOTES
Os Sócios poderão examinar os exemplares que lhes interessem em qualquer dos dias 30 de Nov. e 1, 2, 3 de Dez. de 2015 entre as 15 horas e as 19 horas.
NÃO SE MOSTRAM LOTES NOS DIAS DE PERMUTA
ATENÇÃO:
As ordens de aquisição enviadas por correio, Fax (218 125 142) ou e-mail (
só serão aceites até às 16H00 do dia de início da PERMUTA.
RUA ANGELINA VIDAL, 40, R/C * 1170-020 LISBOA * TEL. 218 125 142, TELM. 924 145 910 e FAX 218 122 725
Clique aqui para visualizar os lotes da 139ª Permuta